Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Amigos IX


Às vezes os melhores amigos, em um ano, se tornam apenas bons amigos. No próximo ano, já não se falam tanto. No ano seguinte, não têm tempo de se falar. No próximo...
Então, eu só queria te dizer, que, mesmo que nunca mais nos falemos, você é especial para mim e fez toda a diferença na minha vida.
Eu me preocupo com você, respeito você, e nunca esquecerei você. mande isso para a pessoa que te mandou.
Deixe os velhos amigos saberem que você não os esqueceu, e diga aos novos que você nunca os esquecerá.
Lembre-se, todo mundo precisa de amigos. se algum dia você achar QUE NÃO TEM AMIGOS, lembre-se desse e-mail e se alegre em saber que alguém se importa com você e sempre se importará.

Autoria desconhecida 

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário