Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Amigo XV


Eu não posso acabar com todos os seus problemas, dúvidas ou medos;
Mas eu posso ouvir você e juntos poderemos procurar soluções, não basta apenas eu querer; temos que ser um conjunto.
Eu não posso apagar as mágoas e as dores do seu passado, nem posso decidir qual será o seu futuro;
Mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim. Porque posso ajudar o seu presente e assim tornar mais claro seu futuro...
Eu posso evitar que você tome tombos, mas não todos e para esses eu posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se, o meu ombro para você chorar, e minhas palavras para te confortar, e você terá tudo isso mesmo que esteja feliz...
Suas alegrias, triunfos, sucessos e felicidades não me pertencem, mas seus risos e sorrisos fazem parte dos meus maiores bens, e satisfação da minha alegria...
Não é de minha alçada tomar decisões por você, nem posso julgar as decisões que você toma;
Mas eu posso apoiar, encorajar e ajudar se me pedir...
Eu não posso traçar ou impor-lhe limites;
Mas posso apontar-lhe caminhos, procurar com você crescimentos, formas de encontrar-se, meios de ser você mesmo sem medo da rejeição...
Eu não posso salvar o seu coração de ser partido pela dor, pela mágoa, perda ou tristeza;
Mas posso chorar com você e ajudá-lo a juntar os pedaços...
Eu não posso dizer quem você é ou como deveria ser:
Eu só posso amar, ajudar e alegrar você... e principalmente ser seu AMIGO...

Autoria desconhecida 

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário