Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Abra seu coração


Se você estiver apaixonado por alguém que não te ama... seja gentil consigo mesmo.
Não há nada de errado com você. O amor apenas não escolheu repousar naquele coração.
Se você encontrar alguém apaixonado por você e você não o amar...
Sinta-se honrado pelo amor que veio bater a sua porta... mas recuse gentilmente o presente que você recebeu.
Não se vanglorie... não cause dor. O modo como você trata o amor é o mesmo modo como você se trata... e nosso coração sente as mesmas dores e alegrias... mesmo que nossas vidas percorram caminhos diferentes.
Se você se apaixonar por alguém e esse alguém for apaixonado por você... e mais que derrepente o amor desapareça... não tente reclamá-lo ou até mesmo amaldiçoá-lo. Deixe pra lá. Sempre há uma razão para isso e você vai encontrar uma hora.
Lembre-se que você não escolhe o amor... ele te escolhe. Tudo o que você realmente pode fazer é aceitá-lo com todos os seus mistérios quando ele aparecer na sua vida.
Sinta o modo como ele extravasa seu ser... então entenda e o devolva.
Devolva para aquela pessoa que o fez brotar em você.
Devolva aos outros que são pobres de espírito.
Devolva ao mundo que te rodeia... da melhor forma que puder.
Há muitas maneiras de um amor dar errado.
Ficando muito tempo sem amar... as pessoas compreendem que o amor é apenas uma necessidade. Elas vêem seus corações como um lugar vazio que será preenchido... e elas começam a procurar o amor como se fosse algo que floresce para elas antes de partir delas.
A primeira fagulha de um novo amor é um extravasamento de perfeição... mas quando isso esfria... elas revertem isso como a necessidade de amar.
Elas cessam de serem pessoas geram amor e se tornam pessoas que procuram o amor. Elas esquecem que o segredo do amor é como um presente... um dom... e que ele pode crescer apenas aumentando sua vontade de doar...
Lembre-se disto e mantenha-o em seu coração.
O amor tem seu próprio tempo... sua própria estação. Você não pode coibi-lo... deixá-lo passar despercebido... ou racionalizá-lo. Você pode somente encará-lo como algo que vem ao seu encontro e que você deve retorná-lo quando ele quiser ir.
Mas se você escolher deixá-lo ir de seu coração ou do seu amor... não há nada que você possa fazer ou dizer. O amor sempre será um mistério.
Fique feliz quando ele vier para pousar em sua vida.
Ame.

Autoria desconhecida 

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário