Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Amigo VII


Amigo
Não me peças que eu te implore ajuda,
Não queiras que eu fique
Com um dívida de gratidão para com vós;
Não me humilhe
Com a bandeira da suposta "caridade"
Não me julgues como se vós fosseis perfeito;
Não repares apenas nas minhas vestes,
Na minha cor ou instrução;
Também sou uma ovelha desgarrada;
Preciso de esclarecimento,
Preciso descobrir o caminho;
Preciso de carinho;
Mas não me amarres a ti.
Em nome da caridade e do amor fraternal;
O amor liberta,
A caridade não espera retorno e também
Não julga a quem deve receber,
Se me julgas
Uma terra por demais árida,
Não te esqueças
Que minhas lágrimas
Podem umedecer a minha terra
Ou o meu sofrimento
Possa adubá-la
E assim, quem sabe
As sementes que lançaste
Não se perderão todas.
Preciso de ti amigo
Pois é em tuas mãos
Que busco consolo;
É em tuas palavras
Que busco esperança.
Não te julgues incapaz
Não me deixes só
Existem muitos iguais a mim
Na Terra ou na espiritualidade
Não nos esqueça.

Autoria desconhecida 

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário