Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Quem somos nós


O site *.*.* REFLEXÕES VIRTUAIS *.*.*  foi publicado pela primeira vez em 01 de setembro de 2000. Ele estava hospedado na extinta GeoCities e até hoje, se você fizer uma busca pelo Google, encontrará "pedaços" dele circulando pela rede.Com apenas 1 ano de existência e sem redes sociais, que não existiam na época, atingiu a marca de mais de 100.000 visitas. Nos anos subsequentes, continuou crescendo. A última vez em que ele foi atualizado, 2003, já tinha mais de 500.000 visitas e o Livro de Visitas contava com mais de 10.000 assinaturas.infelizmente, por motivos diversos, ele foi descontinuado. Não há como saber quantas visitas ele recebeu e a quantidade de pessoas que assinaram o Livro de Visitas até 2009, quando a GeoCities foi extinta.O que se pode dizer, é que no intervalo de tempo em que ele teve atenção, muitos autores de reflexões que circulam livremente pela Internet sem o devido crédito de autoria, foram identificados e o crédito ao seu texto, foi devidamente dado.
E agora o *.*.* REFLEXÕES VIRTUAIS *.*.* está de volta e veio para ficar. Como blog, é muito mais fácil para administrar.E o seu objetivo continua o mesmo: ENCONTRAR OS AUTORES das diversas mensagens que circulam diariamente pela Internet e às quais não têm o devido crédito de autoria, além é claro, de proporcionar leitura agradável para refletirmos sobre nossa vida, ações, desejos, sentimentos, pensamentos...
Nós NÂO estamos infringindo, nenhuma Lei de Direitos Autorais, pois neste blog são publicadas apenas reflexões com o consentimento do(a) autor(a), OU que obedecem a Lei 9.610/98, que fixa em 70 anos o prazo para que uma obra caia em domínio público OU cuja autoria seja desconhecida.
SE VOCÊ É AUTOR DE ALGUMA REFLEXÂO PUBLICADA AQUI, POR FAVOR ENTRE EM CONTATO PARA AUTORIZAR, OU NÃO A PUBLICAÇÃO DO SEU TEXTO NESSE ESPAÇO. TEREMOS O MÁXIMO PRAZER EM LHE DAR OS DEVIDOS CRÉDITOS OU RETIRÁ-LO, SE FOR O SEU DESEJO.
Boa reflexão! E se quiser, siga este blog e prestigie os nossos patrocinadores para fazer suas compras.

0 comentários:

Postar um comentário