Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Pensar e crer


Se você anda tão triste chorando como criança. A torturante lembrança de um mau acontecimento, saiba que a solução não é chorar com razão, é trocar de pensamento.
Não são os fatos que fazem a vida de uma pessoa. A vida é má ou boa conforme seu pensamento. Há, no seu interior, uma força superior que desfaz o sofrimento.
Os fatos não vão na frente da vida e dos seus efeitos... Os fatos é que são feitos
do seu próprio pensamento. Mudando sua cabeça nova vida já começa neste preciso momento.
É melhor você saber que, na vida, sobe ou desce, passa fome ou enriquece, vence, perde, fica ao vento, sofre, se alegra, tem paz, vai em frente ou volta atrás conforme seu pensamento...
Pois agora, se você sofre grave depressão, sem nenhuma reversão apesar de tratamento. A cura se estabelece como milagre da prece, ao trocar de pensamento.
Se você anda abatido solitário, inquieto, farto, trancado sempre no quarto num profundo desalento. Tenha certeza que a cura é milagrosa e segura ao trocar de pensamento.
Não é pensando tristeza que sua vida se arruma. A rosa sempre perfuma, o espinho é sempre espinhento... Tristeza gera tristeza, não se muda a natureza. Se troca de pensamento.
Pois, então, diga e repita sem parar um só instante eu sou alegre, radiante. Cheio de contentamento sou feliz, muito feliz querem saber o que fiz?
Eu troquei de pensamento!


Autoria desconhecida

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário