Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Paciência e esperança


Paciência... uma palavra que eu tenho usado muito em meus dias e minha vida... Nada alimenta mais o amor do que a paciência.
Somos nós que nos permitimos ficar esperando...
Tentando entender e compreender o que nem sei se existe uma explicação...
Esperança... Às vezes, parece que tudo ficou esquecido num mundo em que tudo anda para a frente e depressa e que para muitos momentos não existe mais espaço no meu dia, mas aí eu me deparo com esse silêncio interior e calmo...
A Paciência que denota serenidade pessoal e reflexão diante dos desapontamentos e dos fracassos que serão e sempre são inevitáveis na vida...
Mas muitas vezes eu quero as soluções, quero as respostas que nem sempre estão ali para que a minha paciência continue ali ao meu lado...
Muitas vezes essa minha necessidade de querer para "ontem" as respostas à tudo,
gera uma ansiedade desnecessária que por vezes me deixa meio perdida, mas a vida é assim... acertos e erros não?!
No amor, as respostas tem o seu tempo para serem descobertas, tempo que é amparado pela esperança e pela ausência de pressões e ansiedades.
Acho que quando aprendemos a amar durante todo o tempo, aprendemos também a aceitar tanto as épocas de dificuldade e saudade, como os momentos de infinita alegria.
O mais importante é que o amor perdura
e que ele independe de tudo que a ansiedade gera em torno dele e os questionamentos...


Autoria desconhecida

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário