Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Anjo da fé


O mundo que nos cerca é como um rádio com receptor de ondas: entra em sintonia e transmite as ondas que recebe. Nada acontece por acaso. Todos têm liberdade para escolher aquilo que desejam, e por isso é tão importante fazermos boas escolhas.
O bem que praticamos sobe para o céu, como se fosse inúmeras bolinhas cintilantes. Essas "bolinhas" depois retornam, transformadas em alegrias e vitórias. Assim, também os maus pensamentos, a violência e a destruição, mais cedo ou mais tarde voltam. Não existe um "deus" ruim e malvado que manda doenças e calamidades. As ilusões do ser humano é que trazem confusão.
Se cada um fizer a sua parte, se o planeta Terra for tratado com amor, se a natureza for respeitada, se cada um trabalhar para construir um mundo melhor, estará a serviço da Justiça do céu, que é justa, como o próprio nome o diz. O importante é começar. O primeiro passo é criar um paraíso em nossa própria mente, só pensando em coisas boas. Prosseguimos tratando muito bem nossos pais; criando harmonia em nossa casa, e assim por diante. Ame muito aos seus pais e agradeça por tudo o que fazem por você.
Cuidado com aquilo que você pensa. Nós fazemos tantas escolhas o dia todo: escolhemos as roupas que vestiremos, as refeições que faremos, os filmes que veremos... Vamos aprender a "escolher" nossos pensamentos.
A fé não está presa numa crença religiosa. Ela vai além. A fé é ampla. Ter fé é acreditar que é possível conquistar algo.
Dedique a atenção do pensamento e sentimento a um foco. Seu pensamento é como a internet entrando em sua casa. A "casa" e sua mente e a "internet" é a fé. Como você se conecta? Com o que você se sente bem? Com notícias sombrias? Com filmes violentos? Com fofocas e histórias maldosas? Com cenas macabras e tétricas? Experimente ter mais fé na alegria, na leveza, no otimismo!
Alguns têm fé nas coisas boas da vida. Outros têm fé na perda e no sofrimento. Mas de um jeito ou de outro, todos têm fé em alguma coisa.
Como vai a sua fé? Se dentro de você já existe o desejo de ficar bem, isso significa que aquilo que tanto deseja, também está desejando você. Imagine e sinta que você faz agora tudo o que faria se estivesse totalmente recuperado. Sua fé é a Força Maior.
Eu, o Anjo da Fé, desejo que sempre que você duvidar que as coisas boas lhe pertencem, diga:
"Eu sou unido com a Força Maior, vivo com sua luz e tenho toda a sua proteção".
Que a Força esteja com você. Esta é minha bênção.

Autoria desconhecida

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário