Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Mudança


Por que às vezes mudar dói tanto?
Bem, acho que no fundo mudar não dói, assusta mais do que qualquer outra coisa. Mas doer, somente em poucos casos.
É difícil mudar pequenas coisas quem dirá uma personalidade. É difícil aceitar um novo estilo quem dirá uma nova vida.
Talvez justamente por ser difícil que criamos esse mito em cima da mudança, e sempre que pudermos iremos acalentar o sentimento de deixar "tudo assim como está" do que ser corajoso e tentar mudar.
Por resistência à mudança, muitos deixam seus sonhos guardados no baú esperando um boa oportunidade para realizá-los. Mas infelizmente nada cai do céu, e até para realizar sonhos precisamos fazer a nossa parte. Sem ousar, sem tentar, sem mudar nunca iremos chegar lá.
Um arrependimento é muito mais dolorido quando ele se refere a algo que não fizemos, pois quando arriscamos e tentamos, o arrependimento tem sabor diferente, sabe por que? Porque apesar de sair errado, fizemos a nossa parte.
A felicidade não bate na porta, a gente tem que ir atrás, ir à luta, companheiro!
Estagnar não vai te ajudar a crescer. O importante é nunca perder a consciência de que podemos ter sempre o melhor, mas para isso não podemos ter medo de mudar o que não está bom e nem deixar de acreditar que nós podemos tudo, basta ter fé!

Autoria desconhecida

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário