Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Olhe para dentro de você

Sempre que você olhar a sua volta... e perceber que o mundo está confuso... que as pessoas se perdem e se destróem em angústias... É porque é chegada a hora!
Olhe para dentro de você... e perceba que a vida não é o que você escuta... o que você vê lá fora... mas sim... o que você carrega na sua consciência.
Não deixe que a descrença habite seu coração... nem permita sequer... se sentir vacilar.
Procure na sua luz interior... o brilho para desfazer... todas as sombras e dúvidas. Permita essa luz fluir pela sua consciência... e como um bálsamo... permita que você busque sua verdade interior... que você trabalhe seus valores... e que você encontre a sua Paz.
Lembre-se e jamais esqueça... ninguém poderá fazer isso por você... pois a cada hora... somos desafiados a aprender novas lições com o simples propósito... de expandir a nossa consciência... para a conquista da Paz... e do Amor ao próximo.
Mostre ao mundo... o melhor de você... permita que você irradie essa luz... pois o mundo nada mais é... que o resultado dessa Luz interior.

Autoria desconhecida

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário