Seguidores


Assinantes

Seguidores

Artigos

Comentários

Estatísticas do Blog

Eu sou seu amigo


Um velho voltou-se para mim e perguntou:
- Quantos amigos você tem?
Uns dez ou vinte por quê?
Ele levantou-se com esforço e tristemente agitou a cabeça...
- Você é um cara de sorte para ter tantos amigos... Disse ele.
Existe uma coisa que você não sabe, um amigo não é apenas alguém para quem você diz "olá"...
Um amigo é um ombro tenro no qual se chora suavemente...
Um poço para levantar seu espírito bem alto...
Um amigo é uma mão para te puxar para fora... Da escuridão e desespero...
Quando todos os outros "supostos" amigos ajudaram a te colocar lá.
Um amigo verdadeiro é um aliado que não pode ser movido ou comprado... Uma voz que deixa seu nome vivo quando outros o esquecem...
E responda mais uma vez...
- Quantos amigos você tem?
E então ele se levantou e me olhou esperando a resposta...
Suavemente respondi:
- Se eu tiver sorte... Eu terei você!


Autoria desconhecida

Não estamos violando nenhum direito autoral ao publicar esta reflexão, ao contrário, procuramos o(a) autor(a) para lhe dar os devidos créditos

0 comentários:

Postar um comentário